terça-feira, 27 de novembro de 2012

Quartos de bebê

Bom dia, queridos!!!!!

Tudo bem?!

Hoje mostrarei a vocês algumas inspirações de quartinho de bebê, principalmente para as grávidas que estão decidindo o tema e as cores do quarto.

Para o quartinho da minha filha, optei pelo lilás e branco. O baú de brinquedos do quarto traz alguns tons de verde também.


cama baixinha - quadros de fada - suporte para boneca de pano

detalhe: lustre e armário

prateleira com as princesas e as pelúcias

criado mudo com vasinho de flor de pano

Quando estava grávida, não defini tema para o quarto, algo que estou fazendo somente agora e venho seguindo as preferências dela.

Como a Isabela adora fadas (está numa fase "sininho", rs), comprei uns quadros de fadinhas. Porém, há também bonecas, princesas, flores, bailarinas.....Ou seja, o tema do quarto é "menininha", rs!!

Quero MUITO ter outro filho e o mais breve possível para que não haja grande diferença de idade entre os irmãos, lembrando que a Isa já está com 3 anos. Quando penso em outra menina, imagino a combinação de marrom com rosa.

Quanto ao tema, bom, eu faço jus ao meu posto de mãe de menina, pois adoro esse universo de fadas e princesas, então as opções surgem na minha cabeça facilmente. Agora, se eu tiver um menininho, acho mais difícil essa definição, fico entre aqueles temas básicos: safari (verde), pequeno príncipe (azul) ou leões (bege ou amarelo).

Para ambos os sexos: ursinhos, girafas e corujas dão certo!!!!

E vocês????
neutro








adorei essa idéia para quarto de criança
Grande beijo!!!!!!!

3 comentários:

  1. Fantastico... adoro o quarto dela... e se tiver menino... deixa comigo que eu ajudo na decoração... bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol!

    Adorei conhecer seu Blog... Ainda mais agora que tbm serei mamãe!!!

    Fiquei babando nas decorações dos quartinhos, mas como ainda não sei o sexo do meu bebê, fico apenas sonhando!
    Confesso que estou na torcida por uma menininha, pq assim como vc, adoro esse universo rosa, cheio de fadas, bonecas e lacinhos... rs! Já o Reinaldo torce pra que seja um menino, mas eu acho que isso é apenas medo.... e um pouquinho de ciúmes.... hehehehe!
    Porém, o que vier, será muito amado e corujado por nós!

    Adorei todas as suas dicas, e pode ter certeza que acompanharei seu Blog, afinal, mãe de primeira viagem é assim mesmo, quando mais dicas, melhor... rs!

    Parabéns pelo Blog e pela mãe dedicada que é! A Isa deve estar lindona.... O Reinaldo fica encantado toda vez que a vê... rs!

    Sucesso e Beijinhos -- Camila de Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila!!!! Adorei seu comentário, muito obrigada!! Fico muito feliz por estar gostando do blog.
      Ahh, mas eu tenho certeza que o Reinaldo vai morrer de ciúmes se for uma menininha,hahaha!!! Mas os pais se derretem, o Jefferson mesmo, é todo bobo pela Isabela!!!!
      Cá, parabénsss pela gravidez!! Desejo que o filhinho de vocês venha com muita saúde e traga muitas alegrias!!! Qualquer dúvida que surgir, conte comigo. Se eu não souber, terei prazer em pesquisar pra você.
      Grande beijo

      Excluir