quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Primeiro!

Olá!!!!!!!!!!!
 Sou estreante nessa blogosfera, por isso peço desculpas antecipadas pela inexperiência no post e pelo layout, que ainda será trabalhado!
Relutei um pouco em criar o blog, mas sempre tive muita vontade, por amor à escrita, a esse “novo” meio de comunicação e, claro, à maternidade.
Quando digo “novo meio de comunicação” me refiro ao blog em si e não a internet. Qualquer pessoa pode criar um e fazer dele um instrumento de compartilhamento de ideias com pessoas de qualquer lugar do mundo!
Quanto ao tema, quem me conhece sabe o quanto me realizei com a maternidade. Penso que existem mulheres que nascem mães e outras que se convertem, diante do milagre de se gerar um filho...eu faço parte dessa primeira parcela de mulheres.
A vida surpreende e, nesse caso, superou a minha idealização de anos. Talvez porque nenhum sentimento até então experimentado por mim tenha se assemelhado ao vivido na maternidade. Um turbilhão de sentimentos intensos que me tornou mais madura, responsável e, acima de tudo, FELIZ!
Confesso que levei um susto e fiquei triste quando soube, pois minha gravidez não foi planejada. E esse fato me rendeu uma culpa incrível no nascimento da minha filhinha Isabela, hoje com 3 anos...aquela velha culpa de mãe.
Bom, acho que pra um primeiro post, já escrevi demais, né?!
Sejam todos bem-vindos.
Beijos

(foto: minha bebezinha na praia)

2 comentários:

  1. Olá Carol!! Estou adorando ler o blog! Você falou em dar uma receita de catchup, mas não encontrei. Você pode postar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lore!!! Fico muito feliz que esteja gostando do blog!!!
      Tenho a receita do catchup caseiro, mas ainda não fiz, por isso não postei. Está tudo muito corrido e não consegui fazer, embora seja bem simples! Mas ainda que eu não faça, postarei a receita para você e outras leitoras fazerem e me contarem como ficou depois, tá?!!
      Um beijão

      Excluir