quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Programas para o fim de semana

Boa tarde, mamães!!!!

Já estamos na quinta-feira....de olho no fim de semana, não é? Se você ainda não se programou para ele, confira as dicas que selecionei:

 
Sábado, dia 22 de fevereiro, a Livraria Novesete apresentará o espetáculo "Da mala de D. Gema sai: histórias da China". Essa contação de histórias vai de encontro com a reflexão que fizemos aqui no blog essa semana, pois versa sobre ensinamentos budistas que ressaltam a importância do "ser" e não do "ter". Histórias chinesas como “Face do Espelho”, “O Discípulo Astuto e a Elefanta” e “O Homem de Meia Idade e a Mulher Trapaceira", contadas por uma palhacinha, interpretada pela atriz Melissa Panzutti.
Será às 16:00 hrs, na Rua França Pinto, 97, Vila Mariana, São Paulo - SP.



Aproveitem para conferir a exposição interativa do Pequeno Príncipe, no Terraço do Shopping JK Iguatemi, pois estará em cartaz só até o próximo domingo, dia 23 de fevereiro. De Domingo à Sexta, das 12 às 20 hrs / Sábado, das 10 às 22 hrs.
O Shopping localiza-se na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Itaim Bibi.


Também no domingo, 23 de fevereiro, das 10 às 12hrs, acontecerá o tradicional piquenique promovido pela Casa do brincar, na praça Adolfo Bloch, em São Paulo.
 
Dessa vez, a atração contará com a presença do Bloco Colherim – marchinhas e brincadeiras musicais infantis em ritmo de carnaval!
Para mais informações, entre no site .



Todos os eventos são gratuitos!!!!

Bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário