sábado, 28 de dezembro de 2013

Kit higiene

Boa noite, mamães!

Espero que tenham tido uma feliz noite de natal, com muita harmonia, amor e paz em família!!

Esse final de ano está sendo bem atípico para mim. Estou atrás dos últimos preparativos para o quartinho da Estela, dentre eles o kit higiene.

Já estou de 38 semanas e fiz meu último ultrassom na sexta-feira. A Estela está enorme, com 3 quilos e meio e 50 cm. Se ela não resolver vir antes, tipo na ceia de ano novo, já está marcado o dia 3 de janeiro.

Quanto ao kit, estou em busca de um prateado. As mamães que pretendem deixar o quarto do bebê mais sofisticado, devem dar uma olhadinha nesses modelos....lembrando do óbvio: é muito mais caro que os de acrílico, vime, madeira ou porcelana.

Os maridos que ficarão indignados, hahhaa, assim como o meu!!
Mas não se trata apenas de um kit para guardar algodão, água e cotonetes. Os acessórios ficam expostos e, portanto, farão parte da decoração do quarto do bebê. Se desejamos uma decoração bonita e sofisticada, o kit de prata é uma ótima opção:


kit higiene sem garrafa térmica da "Era uma casa" - R$ 995,00

Este vem com garrafa térmica, da galeria das pratas. (Foto: Amici per amici)


Você também poderá encontrar em lojas como Ateliê Alice Diniz e Ri Pô Pi.


Ambiente com o kit prateado:





Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário