segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Ainda na maternidade...

Olá mamães!!

Além do conjuntinho rosa que publiquei aqui, para levar à maternidade, trago mais três: amarelo, cinza com rosa e vermelho.


Os conjuntos vermelho e cinza foram comprados em uma loja chamada Ville Maman, que fica no Brooklin. É linda e tem um excelente custo-benefício, além do ótimo atendimento. Lá também comprei um conjuntinho de lençol, toalha e fralda de corujinha (tema do quartinho da Estela!!), à pronta entrega. Porém, você pode encomendar o enxoval inteiro, personalizado.





O amarelinho, comprei na Lilibee, que fica em uma rua cheia de outras lojas incríveis de bebê, a Santa Justina, na Vila Olímpia. É um passeio obrigatório para as grávidas, em busca de móveis, enxoval, lembrancinhas, etc.




Nessa rua, conheci a Mama Art, Lilibee, Quarto de Lua, Puro Amor e Bicho Papão. Dêem uma olhada nas coisas lindas que encontrei:


Mama Art





Achei esse móvel lindo!! 


Olha essa banheira!


Decoração de ovelhinhas. Se não me engano, essa é da loja quarto de lua


Loja Bicho Papão




A minha idéia de cores para o quarto da Estela era essa última. O tom de verde pistache com rosa clarinho. Entretanto, a loja na qual encomendei o enxoval me entregou o kit de berço com as cores ERRADAS. Ao invés desse verde, veio aquele forte, de selva!!
Além das cores erradas e do kit sem saia, o berço que comprei lá veio sem parafusos e sem colchão e o quadrinho de porta de maternidade que encomendei era a peça de mostruário remendada, quebrada e suja.
Mas o que mais me surpreendeu foi a postura do dono da loja. Ele me destratou, disse que não perderia seu tempo comigo, discutiu, disse que eu deveria ter problemas e desligou o telefone na minha cara várias vezes, dentre outros absurdos!
Conto isso para alertá-las a jamais passarem perto da loja Catherine Leon, que fica na Rua Luis Góis, Zona Sul de São Paulo.

As lojas de bebê não vendem meros materiais/produtos...elas vendem sonhos! E, na gravidez, a mulher está ainda mais sensível do que é normalmente. Se maltratar um cliente representa um imenso desrespeito - pra dizer o mínimo -  imagina uma cliente grávida que, acima de tudo, tem razão?


Não pretendo me estender nessa história, pois se trata de um grande desgaste para mim, mas precisava alertá-las. Tenho voz através desse blog e me sinto na obrigação de compartilhar esse episódio, ainda que de forma superficial, assim como compartilho as experiências boas, recomendando serviços, lojas e produtos.

As mamães que quiserem mais detalhes podem entrar em contato comigo através do e-mail ca_cotrim@hotmail.com, pois tenho fotografias e a reclamação que elaborei perante o Procon ou, ainda, podem verificar no reclame aqui, buscando pelo nome da loja. Tudo para se certificarem da veracidade do que estou dizendo, bem como para não se arriscarem em um lugar como esse. Sempre temos que averiguar a idoneidade da loja antes de qualquer coisa. Só para se ter uma idéia, até o momento, não recebi uma única nota fiscal dos produtos que comprei lá!

Abaixo, deixo o endereço completo da Ville Maman, na qual você será MUITO bem atendido pela Maria José. As outras lojas que mencionei ficam na Rua Santa Justina. Você pode deixar o carro por lá e dar um passeio pela rua toda, até para pesquisar preços, pois estes variam muito de loja para loja, em relação a produtos iguais ou semelhantes.

Grande beijooo


Ville Maman - Rua Ministro José Gallotti, 246/252, Brooklin, Zona Sul de São Paulo. Tels.: 3297-2374. Site:  http://www.villemaman.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário