quinta-feira, 18 de abril de 2013

Chá de bonecas


Olá mamães!! Tudo bem?

Minha filhinha faz aniversário em Outubro, mas já fico pensando no tema da festa e buscando inspirações para a celebração.

Uma das minhas idéias é fazer um chá de bonecas.

O hábito de tomar chá, precisamente às cinco da tarde, foi popularizado pelos ingleses, que apreciam o chá preto com leite, acompanhado de biscoitinhos. A brincadeirinha do chá de bonecas, por sua vez, é muito famosa nos Estados Unidos, mas encanta e diverte qualquer uma. Minha filha é uma delas...e eu também!!

Aqui no Brasil, o chá, cada dia que passa, está caindo no gosto das pessoas, sobretudo em razão da descoberta de seus benefícios à saúde.





essa não era uma festa do chá infantil, rs!! Mas achei tão linda, que precisei colocar aqui, para nos inspirar!!
  

Existem chás de diversas cores e, sem dúvida, o da cor vermelha agradará as meninas. Lanchinhos, doces, biscoitos, cupcakes e petit fours para acompanhar:










Para menininhas muito pequenas, o ideal é servir em utensílios plásticos.

Descobri uma Empresa que trabalha com decoração personalizada do chá de bonecas: O chá das 5





Achei demais essa proposta!! As criadoras da idéia levam a decoração a qualquer lugar e cuidam de tudo! Realizam festas de aniversário, chás de bebê e até festa do pijama!!!!!

E aí, mamães? Uma boa idéia para uma festa, né?!!!!

Beijãooo


2 comentários:

  1. Ameeeeei ver a foto da minha empresa em seu post!!! Se estiver em SP e precisar de alguém para organizar o chá de sua princesa, pode contar comigo!!! Beijos Priscila (11)99485-5550 contato@ochadas5.com.br. www.ochadas5.com.br.

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei ver a foto da minha empresa em seu post!!! Se estiver em SP e precisar de alguém para organizar o chá de sua princesa, pode contar comigo!!! Beijos Priscila (11)99485-5550 contato@ochadas5.com.br. www.ochadas5.com.br.

    ResponderExcluir