quarta-feira, 3 de abril de 2013

Amamentação tranquila

Olá mamães!! Tudo bem?
 
Finalmente quebrando o jejum de posts!!!! Além do feriadinho que passou ter servido para descansar e celebrar a páscoa, a nova integrante da família (minha sobrinha) merecia atenção, o que me deixou completamente off...Às vezes é bom, né?!
 
Não que eu esteja fazendo muita coisa, só corujando mesmo, pois os pais estão 100%!! Nessas horas, relembro muitas coisas que passei com a Isa e percebo que algumas novidades apareceram para melhorar nossas vidas.
 
Já contei aqui que sofri um pouquinho com as fissuras nos seios, por causa da amamentação e ressaltei que, hoje em dia, não precisaríamos mais passar por isso, já que existe a concha de amamentação e a pomada de hidratação.
 
Porém, minha irmã teve as famigeradas rachaduras, mesmo com esses 2 itens importantíssimos em mãos. Então, resolvi comprar para ela um absorvente para amamentação que não encontrei na época do nascimento da Isa e deu EXCELENTES resultados: MAMARE.


Mamare é um disco transparente a base de gel que, graças a sua composição, oferece proteção aos seios, bem como trata as indesejáveis fissuras.
 
É composto de três componentes primários: água, glicerina e poliacrilamida.
 
O produto absorve o excesso de leite, mas preserva a pomada de lanolina que passamos para hidratar o seio (geralmente a lansinoh ou lanidrat).
 
Ótima dica para as grávidas e recém-mamães, né?!!! Sempre bom ter mais um aliado para uma amamentação tranquila no mercado!!
 
Beijossss


Um comentário:

  1. Dica aprovada! Na embalagem eles recomendam colocar os discos na geladeira antes de usar. Eu fiz isso e é muito bom colocar depois da mamada, o alivio é imediato!

    bjusss

    ResponderExcluir