sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

diversão "indoor"

Oi queridos! Tudo bem?!
 
Que tal um passeio com as crianças aos parques indoor (palavra em inglês para definir os espaços internos/fechados/entre paredes ou, literalmente, portas) que existem aqui em São Paulo?!
 
O mais conhecido por todas as mamães é o Mundo da Xuxa, que se localiza dentro do Shopping SP Market, na Av. das Nações Unidas, 22.540, Jurubatuba.
Já fui com a Isabela e gostei bastante. Para todas as idades, possui trenzinho, carrossel, carrinhos, casa da Xuxa e muitas outras atrações, além de um espaço baby, com piscina de bolinhas.


Há também o Amazing Balls, situado na Rua da Gávea, nº 1014, na Vila Maria, São Paulo. Este parque, que também funciona como buffet, detém a maior piscina de bolinhas da América Latina, além de tobogãs, cama elástica, parede de escalada, entre outros. A proposta é brincar como antigamente, sem qualquer equipamento eletrônico. Além dos brinquedos citados, o parque promove contações de histórias, teatro de fantoche, roda cantada, etc.


Os Shoppings também possuem espaços para as crianças se divertirem, com toda aquela sensação de segurança que esses lugares fechados nos trazem.
 
O Playland possui diversas filiais, distribuídas em 7 Shoppings de São Paulo:
 
- Shopping West Plaza
- Shopping Aricanduva
- Shopping Center Norte
- Shopping Interlagos
- Tatuapé
- Plaza Sul
- Eldorado
 
Consulte o site para maiores informações: http://www.playland.com.br/
 
Outros shoppings também possuem espaços kids diversos:
 
-Shopping Iguatemi: PIKS

 
- Shopping Morumbi: Hot Zone e Play Space (foto)

 
O Espaço Neo Geo Family nos Shoppings:

- Ibirapuera
- Mooca Plaza
- Shopping Internacional (Guarulhos)
- Parque Barueri
- São Bernardo Plaza
- Shopping Praça da Moça (Diadema)
- Shopping Fiesta (Socorro)

Consulte o site: http://www.neogeo.com.br/


Por fim, existem restaurantes com espaços muito legais para crianças, como por exemplo, o América das unidades Park Shopping São Caetano e Alphaville (foto); Applebee's das unidades Moema, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi e Outlet Premium; Bravo Pizza Bar, na Av. Iraí, 516, Moema; Praça São Lourenço, na R. Casa do Ator, 60, Vila Olímpia; Pizzaria Dona Mariana, na R. Padre Machado, 321, Vl. Mariana; Quintal do Braz, R. Gandavo, 447, Vl. Mariana, dentre outros.


Bom fim de semana!

Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário