segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Enfeites de porta para maternidade

Olá queridas!!!

Esse post é para as grávidas que ainda não compraram o enfeite de porta de maternidade. Muitas podem pensar que não compensa investir, por usá-lo apenas uma vez. Mas depois o enfeite pode ser colocado na porta do quarto do bebê ou mesmo ser usado como quadro em uma das paredes do cômodo.

Tive a Isabela na Pro Matre e, enquanto estava "hospedada" lá, caminhava pelos corredores, tendo como distração os outros enfeitinhos de porta: um mais lindo que o outro.

Digo hospedada, porque a Pro Matre tem uma ótima infra-estrutura, com quartos bonitos e espaçosos que nem de longe se assemelham aos de um hospital, até porque, lá é só maternidade mesmo, rs! Por isso, o clima é leve e gostoso, só com bebezinhos ao redor...nada melhor, né?!!

O nome mais famoso nesse quesito é o da Rosaria Cunha, a mais procurada entre os artistas. O enfeitinho de porta da Eva, filhinha da Angélica e Luciano Huck, era dela.


O enfeite de porta dos bebês de Ivete Sangalo e Ticiane Pinheiro também:




 A lista de clientes famosos conta com outros nomes como o de Kaká e Carol Celico, Daniela Sarayba, Marcos Mion, etc.

Ela é conhecida pelos enfeites de ursos. Confira outros modelos:




Caso você queira um enfeite da Rosaria, prepare-se para desembolsar valores a partir de R$ 950,00.

Se você pretende gastar menos que isso, uma alternativa é a Chamilli's baby, com efeites semelhantes aos feitos pela Rosária:




 Mas não só de ursos se fazem os enfeites! Existem temas e formas diversas...separei alguns para vocês se inspirarem:




Forma de casinha


Forma de guirlanda

Beijos e boa semana!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. O enfeite de porta da minha bebê eu fiz num lugar chamado Ville Maman (http://www.villemaman.com.br/bebe.htm)
    A Maria José, dona da loja, é uma simpatia!
    Vale a pena visitar!!!
    Ela faz enfeites de porta de vários tipos, além de roupinhas, kits de berço, toalhas, etc. Tudo personalizado e de ótima qualidade.
    O preço é muito bom. O enfeite da porta foi R$ 200,00.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol!

    Olha eu aqui denovoooo!

    Adorei os enfeites de porta! Aliás, já tinha visitado o site da Rosária, e fiquei babando... Porém, já imaginava que os preços seriam altos e estava pesquisando outros lugares! Adorei a a dica e depois entrarei no site da Charmilli's baby para dar uma olhadinha!!!!

    Não sabia que vc teve a Isabela no Pro Matre.... E fico feliz de vc ter falado bem do hospital, pois é lá que terei meu baby! Meu médico é o Dr. Guilherme, e ele é um dos chefes do Pro Matre! Vc o conhece?

    Bom... mês que vem, acho que descubro o sexo do bebê... e logo providenciarei o enfeitinho de porta e todo o enxoval! Depois passo aqui pra te contar.... Isso se o Reinaldo não te contar antes.... rsrsrsrs!

    Bjokinhas!

    Camila





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camila!!!!! Nossa, você vai adorar a Pro Matre, parece que está em um hotel. O pessoal é bem atencioso e o ambiente leve. Não conheço o Dr. Guilherme não, mas se é um dos chefes da maternidade, tenho certeza que é bom!!! A minha irmã, a Camila do comentário acima, também está grávida e encomendou o enfeite de porta nessa Vile Maman (http://www.villemaman.com.br/bebe.htm). Vale a visita no site para ajudar na escolha. Estou pensando em ir na loja para fazer uma cortina personalizada. Essa Maria José, dona da loja, faz tudo que você pedir, do jeito que você quer. Minhas irmã pediu tudo de girafinha.
      Ahh, por favor, assim que souber o sexo, me conta!!!!!
      Beijãooo

      Excluir
  3. Olá!!!!! Já fui conferir o trabalho da sua tia e adorei. Dê à ela meus parabéns!! Ela vende pela internet ou tem loja? Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, gostaria de saber se você faria o enfeite da porta da maternidade partindo de uma ideia que tive. É algo bem original, que descreve bem como somos meu marido e eu.

    Att
    Roberta - roberta.decanini@hotmail.com

    ResponderExcluir